Sobre mim

Arquivo_006.jpeg

Empresária no ramo da beleza há mais de 25 anos, graduada em comércio exterior, pós-graduada em tricologia e terapia capilar avançada, graduando Biomedicina e com curso de especialização em microscopia de luz polarizada pela Sitri – Sociedade Italiana de Tricologia, com sede em Florença, Itália, e microscopia de campo escuro, Debora Lino é uma das mulheres mais respeitadas na área em que atua, e não abriu mão de suas convicções mesmo nos períodos mais difíceis.

Se o amor a profissão é fundamental para o sucesso de um negócio – e Debora é apaixonada pela profissão – sabemos também que a paixão por si só não é suficiente para construir uma empresa de sucesso, mas é, sem dúvidas, o combustível para prosseguir e buscar constantemente os melhores resultados.

DESBRAVANDO

Natural de São Paulo, a empresária veio para Jaú há 15 anos, apenas com seu portfólio de trabalho e sem conhecer ninguém na cidade. No entanto, sua meta era vencer ou vencer, e zona de conforto é uma coisa que ela nunca conheceu. Sempre procurando especializar-se na carreira, fez muitos cursos no Brasil e no exterior até abrir seu próprio negócio: a Debora Hair.

 

Em pouco tempo começou a ficar conhecida no Brasil. “Passei a ministrar aulas para várias pessoas do país inteiro e acabei abrindo mais duas lojas, em Araraquara e Bauru”. Nesse meio tempo, devido ao estresse, teve uma queda de cabelo violenta e perdeu praticamente 60% dos cabelos em uma época bem complicada para sua saúde. “Decidi saber o que estava acontecendo, o porquê dessa queda, então resolvi estudar, pesquisar, fui fazer uma pós-graduação em Tricologia e me apaixonei pela área”.