cabelo humano natural para mega hair brasileiro
Product ID: 317
Product SKU: 317
Cabelo Brasileiro - Lotes Exclusivos
Código: 317

Cabelo Brasileiro - Lotes Exclusivos

Estoque: 23

Simulador de Frete
- Calcular frete

Cabelo Brasileiro - Lotes Exclusivos 

Entre em contato com nossas consultoras:

14 997418228 - Daniele

14 997109412 - Daiane

LEIA COM ATENÇÃO: O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE OS CABELOS PARA MEGA HAIR ANTES DA COMPRA

CABELOS TEM GARANTIA? Cabelos são classificados como bens não duráveis. O consumidor terá prazo para reclamar sobre os vícios aparentes ou de fácil constatação de 30 dias para produtos e serviços não duráveis.

O QUE SÃO PRODUTOS NÃO DURÁVEIS? Produtos ou serviços não duráveis são aqueles que se esgotam ao primeiro uso ou em pouco tempo após a aquisição, ou seja, aqueles são naturalmente destruídos na sua utilização. Antes da utilização do cabelos, aconselhamos o cliente a lavar, secar, passar chapinha, e verificar se o cabelo possui textura, cor e qualidade desejadas, o cliente tem 7 dias para fazer a troca isto antes do uso.

COMO O CLIENTE DEVE PROCEDER PARA ABRIR UMA RECLAMAÇÃO? O cliente poderá levar o produto em seu todo, até a loja onde comprou e preencher uma ficha de analise, no caso de vendas on-line o cliente poderá abrir uma reclamação por e-mail contato@deborahair.com.br, e enviar o produto pelos correios, o comprovante do pagamento do frete deverá ser enviado por e-mail para ressarcimento do mesmo. O fornecedor terá o prazo máximo de 30 (trinta) dias para solucionar o vício do produto ou verificar a existência do mesmo. Importante se faz a análise dos cabelos para verificarmos se houve vício no produto e, em caso positivo, repararmos da melhor forma, tanto para a satisfação do cliente, como para possíveis providências em relação aos fornecedores. A empresa terá 30 dias para averiguações necessárias para a conclusão da análise.

O FORNECEDOR É OBRIGADO A TROCAR UM PRODUTO QUE NÃO APRESENTA VICIO? Não. A troca de produtos não viciados é uma opção do fornecedor.

QUANDO O CONSUMIDOR PERDE DIREITO A GARANTIA? Quando terminar o prazo de garantia ou quando o fornecedor provar que o vício apresentado no produto ou serviço é decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor. fonte: http://www.procon.sp.gov.br/dpe_respostas.asp

CUIDADOS COM O CABELO LOIRO - Este cabelo é um cabelo natural que já passou por um processo químico de descoloração na altura máxima permitida sem quebrar os fios, depois ele passa por outro processo de fechamento de escamas (banho de silicone), segue abaixo as instruções para manter este cabelo sempre bonito.

O QUE VOCÊ NÃO DEVE FAZER - usar produtos que possam abrir as escamas dos fios: shampoo neutro, shampoo de limpeza profunda, shampoo anti resíduo, etc. - não esfregar o cabelo quando estiver lavando - não tentar clarear este cabelo, ou fazer progressiva, como já descrito acima ele foi descolorido no máximo antes de danificar. O que você deve fazer - lavar sempre com movimentos delicados começando da raiz ate as pontas, - usar sempre produtos para cabelos com pós progressiva (verificando sempre o pH do shampoo, o mesmo deverá der 4.0 ou 3.5, se tiver 5.0 não serve) - shampoo, condicionador e mascara de hidratação.

 

NAO DAMOS GARANTIA DO PRODUTO, POIS A DURAÇÃO DEPENDE DO CUIDADO DO CLIENTE

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características