Central de Atendimento

Atendimento Ao Cliente

Envio & Entrega

O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DA COMPRA

A LOJA DEBORA HAIR SOMENTE FAZ A TROCA DE CABELOS COM O PRAZO DE 7 (SETE) DIAS DO RECEBIMENTO DA COMPRA.

A LOJA DEBORA HAIR NAO ATENDERÁ A SOLICITAÇAO DE TROCA OU DEVOLUÇAO DE MERCADORIAS NOS SEGUINTES CASOS: EXISTA QUALQUER INDÍCIO DE USO DO PRODUTO OU APÓS O PRAZO ACIMA DESCRITO. A LOJA ISENTA-SE DA OBRIGATORIEDADE DE TROCAR OU REEMBOLSAR QUALQUER MATERIAL OU PRODUTO CUJO DANO TENHA SIDO OCASIONADO POR MAU USO OU POR SERVIÇOS EXECUTADOS POR TERCEIROS.

A LOJA DEBORA HAIR NAO FAZ TROCA DO CABELO DEPOIS DE USADO (COLOCADO O MEGA HAIR OU PRÓTESE CAPILAR)

Garantia dos produtos
AS PRÓTESES CAPILARES E CABELOS NATURAIS TEM GARANTIA?

Próteses e cabelos naturais são classificadas como bens não duráveis. O consumidor terá prazo para reclamar sobre os vícios aparentes ou de fácil constatação de 30 dias para produtos e serviços não duráveis.

O QUE SÃO PRODUTOS NÃO DURÁVEIS?

Produtos ou serviços não duráveis são aqueles que se esgotam ao primeiro uso ou em pouco tempo após a aquisição, ou seja, aqueles que são naturalmente destruídos na sua utilização. Antes da utilização, aconselhamos o cliente, à lavar, pentear e secar, para verificar se estão caindo fios em demasiado.

COMO O CLIENTE DEVE PROCEDER PARA ABRIR UMA RECLAMAÇÃO?

O cliente poderá levar o produto, até a loja onde comprou e preencher uma ficha de analise, no caso de vendas on-line o cliente poderá abrir uma reclamação por e-mail contato@deborahair.com.br, e enviar o produto pelos correios, o comprovante do pagamento do frete deverá ser enviado por e-mail para ressarcimento do mesmo.

O fornecedor terá o prazo máximo de 30 (trinta) dias para solucionar o vício do produto ou verificar a existência do mesmo.

Importante se faz a análise dos cabelos para verificarmos se houve vício no produto e, em caso positivo, repararmos da melhor forma, tanto para a satisfação do cliente, como para possíveis providências em relação aos fornecedores. A empresa terá 30 dias para averiguações necessárias para a conclusão da análise.

O FORNECEDOR É OBRIGADO A TROCAR UM PRODUTO QUE NÃO APRESENTA VICIO?

Não. A troca de produtos não viciados é uma opção do fornecedor.

QUANDO O CONSUMIDOR PERDE DIREITO A GARANTIA?

Quando terminar o prazo de garantia ou quando o fornecedor provar que o vício apresentado no produto ou serviço é decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor.

fonte: http://www.procon.sp.gov.br/dpe_respostas.asp

Pagamentos, Preços & Promoções

Formas de Pagamento aceitas na loja:

BCASH (boleto bancário a vista ou cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club International, Hipercard, Elo) em 3X sem juros ou em até 12x (com até 1,99% de juros ao mês)

DEPÓSITO BANCÁRIO:

CASO A FORMA DE PAGAMENTO SEJA "DEPÓSITO BANCÁRIO", POR FAVOR, SIGA O PROCEDIMENTO ABAIXO:

Atenção: O depósito feito em caixa automático, pode demorar até 48 (quarenta e oito) horas para confirmação na conta corrente, portanto caso tenha muita urgência no envio, sugerimos fazer o depósito via transferência ou no caixa normal da agência.

FAVOR NOS INFORMAR OS DADOS DO DEPÓSITO, COMO: NOME, BANCO EM QUE FOI FEITO, VALOR VIA E-MAIL (contato@deborahair.com.br) PARA IDENTIFICAÇÃO E CONFIRMAÇÃO, POIS CASO CONTRÁRIO HAVERÁ ATRASO NO ENVIO. Após a confirmação do depósito pelo banco, enviaremos seu pedido para separação e a postagem seguirá no próximo dia útil, você receberá um e-mail com o código de rastreio da encomenda. Lembramos que, caso o produto tenha prazo para confecção a postagem será efetuada após esse período. Após a confirmação de crédito pelo “ BCASH” ou a compensação do crédito referente ao depósito na nossa conta bancária, você receberá um e-mail de confirmação do seu pagamento e seu pedido será postado conforme instrução de prazo de entrega descrita na página do produto comprado.

  

 

Quem somos
 
DEBORA HAIR - A Loja DEBORA HAIR é especializada em venda de cabelos, acessórios para mega hair, próteses capilares, perucas, produtos para cabelos e maquiagens. Oferecemos a você cabelos de ótima qualidade, hidratados e higienizados.

 

CNPJ: 09.414.500/0001-44

Todos os nossos produtos acompanham nota fiscal.

Antes de efetuar sua compra entre em contato para informações e dúvidas por email ou telefone ou faça-nos uma visita.

DEBORA HAIR - JAÚ

Av. Zezinho Magalhães, nº 1155 - Jardim Estadio - Jaú – SP – SP Tel. (14) 3416-3046

whatsapp: (14) 997418228 ou (14) 996053320

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: segunda à sexta - das 9h às 18 horas

sábado - das 9h às 12 horas

DEBORA HAIR - ARARAQUARA

Rua São Bento, 13-13 - Galeria Miami Center - Sala 14 - Centro - Araraquara - SP Tel. (16) 3357-6700

whatsapp: (16) 997620414

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: segunda à sexta - das 9 às 18 horas

sábado - das 9 às 16 horas

DEBORA HAIR - LOJA VIRTUAL

Tel. (14) 36243046

whatsapp: (14) 998204074 ou (14) 997109412

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: segunda à sexta - das 9 às 18 horas

sábado - das 9 às 16 horas

contato@deborahair.com.br

facebook: http://www.facebook.com/lojasdeborahair

instagram: @deborahairr

Podem haver diferenças entre as cores reais dos produtos e suas reproduções digitais no site. Portanto sugerimos que elas sejam utilizadas apenas como referência.

FORMAS DE PAGAMENTO - CARTÃO DE CRÉDITO EM ATÉ 12 X E BOLETO BANCÁRIO À VISTA..