Entre todos os tipos de mega hair disponíveis, o mega hair fita adesiva tem se destacado e conquistado cada vez mais o coração de quem busca por alongamentos duradouros.

Quase tão fácil quanto o mega hair tic tac e tão duradouro quanto o mega hair queratina, o mega hair fita adesiva oferece alongamento por até dois meses sem risco de danos aos fios e sem a aplicação de queratina. Vamos falar mais sobre ele agora! 

Close de aplicação de mega hair fita adesiva em cabelo castanho

Como aplicar o mega hair fita adesiva

Também conhecido como mega hair micro pele, este tipo de alongamento consiste em uma faixa de cabelos presa por uma fita adesiva dupla-face. As extensões podem ser variadas, cobrindo de uma vez uma faixa inteira da cabeça como, por exemplo, a linha entre uma orelha e outra.

Uma mecha do cabelo natural é separada e duas faixas do mega hair são coladas a ela, uma por cima e outra por baixo, fazendo com que a mecha natural intercale ambas e sirva de apoio para elas.

O mega hair fita adesiva pode durar por até dois meses e, para sua retirada, é necessária a aplicação de um removedor específico que faz com que o aplique descole dos seus fios, causando dano zero a eles.

Apesar da facilidade de aplicação e remoção, é recomendada sempre a supervisão de um profissional.

Mega hair fita adesiva só oferece vantagens!

Além da ausência de danos aos cabelos e ao couro cabeludo e também além de sua longa duração, o mega hair fita adesiva também é muito mais fácil e rápido de se aplicar. As fitas são oferecidas em todas as cores, tanto naturais quanto fantasia, também podendo ser lisas, onduladas ou cacheadas, como você quiser! A opção é ideal tanto para quem deseja mais comprimento quanto para quem deseja mais volume.

Caso a intenção seja utilizar o alongamento com fita adesiva por menos tempo, não há problema. Existe no mercado um removedor específico para cola de queratina, possibilitando a remoção do aplique sem dano aos seus fios.

 

Gostou? Quer saber mais sobre o mega hair fita adesiva? Fale com a gente através dos comentários deste post ou diretamente no chat da loja: www.deborahair.com.br!